sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DESRESPEITO COM O IPUEIRENSE!!!

Em relação a matéria publicada neste blog denominada “OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA PREFEITURA DE IPUEIRAS”, a Prefeitura de Ipueiras enviou uma Nota de esclarecimento e defesa que foi divulgada pela Rádio Vox FM pelo Radialista e Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Ipueiras, Jucelino Araújo.

Em sua NOTA a Prefeitura informa que a contratação das 4 pessoas seria realizada por meio de empresas. Porém, o item 4.1.5 do Edital, prevê também a contratação de pessoa física, basta verificar o edital através do link http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/index.php/licitacao/abertas.  

O que, de fato, chamou a atenção e surpreendeu a todos os ouvintes do Jornal da Vox foram os comentários do Assessor de Imprensa, Sr. Jucelino Araújo que qualificou as pessoas que divulgaram o blog como “frustrados que não conseguiram êxitos nas urnas”; “não tem moral, não tem reponsabilidade”, “é coisa de gente que não tem o que fazer”, “é coisa de gente que só vive de fofoca”, “é coisa de gente que vive para atrapalhar as pessoas”, “é coisa de gente irresponsável”.

É degradante, assustador e, acima de tudo, inaceitável que a Prefeitura Municipal de Ipueiras aceite que seu assessor de comunicação se comporte dessa forma. O assessor de imprensa foi no mínimo desrespeitoso com os 10.635 eleitores que não obtiveram êxitos nas urnas no último processo eleitoral.

Pergunta-se: e essa a imagem que o dito “novo governo” quer passar para o Povo de Ipueiras? Permitir que um assessor ocupe um veículo de comunicação da envergadura da Rádio Vox para proferir ofensas contra as pessoas?  

É preciso lembrar que os canais de rádio e TV não são propriedade privada, mas concessões públicas que não podem funcionar à revelia das leis.

Deveria sim a Prefeitura Municipal de Ipueiras se pronunciar sobre o caso pedindo desculpas pela falta de respeito cometido por seu assessor de imprensa e não ser conivente com a tal postura.


É bom que se diga que o silêncio da Prefeitura Municipal de Ipueiras diante desse comportamento significa estar do lado errado, significa concordar com as afirmações do seu assessor de imprensa, ou seja, que o cidadão que não obteve êxito nas urnas não tem moral e não tem o que fazer, é frustrado, vive de fofoca, não tem responsabilidade, vive para atrapalhar as pessoas e é irresponsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário