quarta-feira, 29 de março de 2017

Vereador Zezão do Banco cobra manutenção das Estradas.



Estradas mal cuidadas é um dos principais problemas do povo mais carente que necessita delas diariamente para se locomover. O vereador Zezão do Banco sabe disso muito bem pois mora na região do São José e se depara com a atual falta de manutenção das estradas principalmente nestas épocas de chuvas.

Em todas as vezes que usou a palavra na Câmara Municipal de Ipueiras, o Vereador Zezão do Banco sempre fez questão de cobrar da atual administração municipal manutenção nas estradas da região que compreende São José, Balseiro e Livramento. 

De acordo com Zezão, nestas épocas de chuvas, a Prefeitura deve dar uma atenção especial e intensificar a manutenção das estradas, porém, a atual gestão vem deixando de fazer nestes primeiros meses.

Parece até que o Vereador Zezão estava adivinhando. 

É que nesta sexta-feira, dia 24.3.17, um ônibus escolar que transportava alunos ficou preso a um barranco e por pouco não acontece um acidente pior com os jovens alunos.     

Como se pode ver nas imagens por muito pouco o ônibus não tombou, tanto que os alunos tiveram que ser resgatados pelas janelas. 

O fato ocorreu exatamente na região que o Vereador Zezão vem cobrando da Prefeitura de Ipueiras manutenção das estradas.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário