quarta-feira, 19 de abril de 2017

100 DIAS SEM ÔNIBUS PARA OS UNIVERSITÁRIOS DE IPUEIRAS.



Se deu um lado a atual gestão de Ipueiras comemora e publica na imprensa local os primeiros 100 dias exaltando a recuperação do trecho da entrada do Distrito de Matriz, Asfalto nas principais vias do centro da Cidade, início das obras do Cristo Redentor, de outro lado da corda, os universitários ipueirenses não tem motivo algum para sorrir. 

É que até agora a Gestão do Município não restabeleceu o transporte dos universitários que estudam curso superior na Cidade de Crateús, fato que na administração passada do ex-prefeito Raimundo Mariano era fornecido em prol dos estudantes ipueirenses.

A situação a cada dia piora porque muitos estudantes universitários estão na fase final dos cursos e estão perdendo aula, o que compromete a conclusão do curso e o tão sonhado diploma do ensino superior. 

Já anunciado por este blog em publicações passada que a Vereadora Indira Pereira utilizou a tribuna da Câmara Municipal para questionar por qual razão o atual Prefeito teria cortado o transporte dos universitários, afinal já vinha sendo fornecido há pelo menos 03 anos.

Em razão deste fato grave, o Promotor de Justiça de Ipueiras ajuizou uma Ação Civil Pública contra a atual Gestão Municipal a fim de que a Justiça determine a permanência do transporte para conduzir os mais de 50 universitários ipueirenses para a faculdade localizada em Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário