terça-feira, 18 de abril de 2017

PSB DE IPUEIRAS RENOVADO E FORTALECIDO.


Na última quinta-feira (13.4.17) o PSB de Ipueiras promoveu um ato de filiação na Câmara Municipal e aproveitou a oportunidade para revelar a Sociedade ipueirense um PSB de cara nova e com a intenção de se tornar uma das maiores agremiações partidárias do Município. 

Na ocasião o Vereador Marcelo Mourão, Presidente do PSB Municipal e o Deputado Federal, Danilo Forte, Presidente do PSB do Estado do Ceará, assinaram a ficha de filiação e deram as boas-vindas ao advogado, Dr. George Ponte, que passou a compor os quadros do PSB de Ipueiras. Outras importantes lideranças políticas já manifestaram interesse em se filiar ao PSB. 

Além do Deputado Federal Danilo Forte, o evento partidário contou com a presença do Deputado Estadual Bruno Pedrosa e o comparecimento maciço da Sociedade de Ipueiras e formadores de opinião, além de diversas lideranças políticas da Sede, Serra e Sertão, entre eles o jovem político Júnior do Titico. Os Vereadores de Oposição também se fizeram presentes e discursaram no ato.

O ponto alto do evento socialista foi a importante presença dos Presidentes dos Partidos Políticos de Ipueiras, tais como, Meton Filho, Presidente do Solidariedade, Titico, Presidente do PMDB, Indira Pereira, Presidente do PROS, Hilton 100, Presidente do PSDB, Samoel e Rubens Torres, Presidente do PRP, Kassio Fontenele, Presidente do DEM e Carlinhos Pereira, Presidente do PTN.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário