terça-feira, 4 de abril de 2017

'QUEDA DE BRAÇOS' ENTRE VEREADORES DA SITUAÇÃO DE IPUEIRAS.



A expressão 'queda de braços' é utilizada no meio popular para definir a  prova de força entre duas pessoas. 

A Vereadora Judite do Marcos Rufino preocupada com a situação do Povo da Serra apresentou na sessão legislativa de Ipueiras alguns requerimentos direcionado ao Prefeito da Cidade, Nenem do Cazuza, cobrando manutenção das estradas e disponibilização de profissionais da área da saúde para atender as necessidades da população serrana.

O fato inusitado foi que na mesma sessão o Vereador Egberto Morais retrucou a Vereadora Judite ao afirmar que 'vereador de situação' não usa o poder legislativo para requerer algo ao Prefeito. De acordo com Egberto político da base do Governo tem livre acesso ao Prefeito para fazer suas reivindicações.

O clima ficou pesado no momento da intervenção. Se de um lado se via uma parlamentar cobrando ações da Gestão, do outro percebia um ato de insatisfação por parte do Vereador.

Certo é que ficou muito transparente a 'queda de braço', afinal de contas o eleitorado de ambos os vereadores se confundem e as cobranças por melhoria da Vereadora Judite deixou o vereador Egberto com cara de poucos amigos principalmente porque deveria ter havido um requerimento em conjunto por parte dos políticos da base do Governo que pertencem a Serra.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário