quinta-feira, 11 de maio de 2017

JUSTIÇA DETERMINA QUE PREFEITO DE IPUEIRAS FORNEÇA TRANSPORTE PARA OS UNIVERSITÁRIOS.


Nesta quarta-feira, 10/05/2017, a Justiça de Ipueiras determinou que o Prefeito Neném do Cazuza fornecesse o transporte para os jovens universitários que estudam no Município de Crateús, sob pena de multa diária de R$10.000,00 em caso de descumprimento.

No início do ano eletivo dezenas de universitários procuram a Vereadora Indira Pereira para ajudar a restabelecer o transporte universitário que já vinha sendo disponibilizado há mais de 03 anos. Imediatamente a parlamentar juntamente com os demais vereadores de oposição começaram a trabalhar no sentido de mostrar para a administração do município o dano que o corte do transporte vinha trazendo para os universitários.



Diversas vezes a Vereadora Indira ocupou a tribuna da Câmara Municipal para reivindicar o transporte, infelizmente o Prefeito Municipal não cedeu aos reclames. Em face disso o Ministério Público de Ipueiras foi acionado e imediatamente ajuizou uma Ação Civil Pública para obrigar o restabelecimento do transporte.

Finalmente o transporte será restabelecido, em razão da decisão judicial da Juíza de Ipueiras que nesta quarta-feira, dia 10 de maio de 2017, determinou que o Prefeito forneça o transporte para os universitários, sob pena de pagar diariamente uma multa de dez mil reais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário