quarta-feira, 2 de agosto de 2017

QUEM É O PAI DO ASFALTO QUE LIGA ARARENDÁ A IPUEIRAS?


O Prefeito de Ararendá publicou no Facebook que participou da assinatura do termo de liberação de investimentos da rodovia que liga Ararendá a Ipueiras. Serão 30 milhões de reais de investimentos através do Programa Ceará de Ponta a Ponta.

Da mesma forma, o Prefeito Nenem do Cazuza publicou na sua página que oficial do Facebook o seguinte: "Estou neste momento em Fortaleza onde o Governador Camilo Santana anuncia a liberação de recursos para a construção da estrada que liga Ipueiras a Ararendá".

O acirramento verdadeiro gira em torno dos Deputados Jeová Mota que foi votado em Ipueiras e Moisés Bráz com votação em Ararendá.

O Professor Tim afirma em seu Blog (http://blogprofessortim.blogspot.com.br/2017/07/coluna-do-blog-professor-tim-afirmando.html) que "... o asfalto Ararendá-Ipueiras não tem nada a ver com deputado Jeová Mota, que quer ser o deputado estadual de todas as obras do governador da região, como se ele tivesse um poder total sobre as ações do governador Camilo."

De acordo com Professor Tim "O deputado Jeová Mota tem que entender que a região tem vários deputados e ele não é o único deputado estadual da base aliada de Camilo na região. 

Além dele, Jeová Mota, existem outros deputados que dão apoio a Camilo na Assembleia. Casos dos também deputados Carlos Felipe (PC do B, com forte atuação em Crateús, Independência e Novo Oriente), Bruno Pedrosa (presença forte em Nova Russas e na região da Ibiapaba) e de Moisés Braz -um grande grande deputado de Ararendá e da Fetraece e dos movimentos sociais."





Nenhum comentário:

Postar um comentário