quarta-feira, 27 de setembro de 2017

MAURÍCIO MOURÃO: UM PATRIMÔNIO POLÍTICO DE IPUEIRAS.


Na reunião ocorrida na Localidade de Areias, no Projeto "Voz, Ativa, Comunidade Viva", o ex-vereador Maurício Mourão se diz um apaixonado pelo Parlamento e proclamou em alto e bom tom que se Deus lhe proporcionar saúde, ainda pretende retornar a Câmara Municipal de Ipueiras. 

De acordo com a opinião pública, durante a reunião do Projeto "Voz, Ativa, Comunidade Viva", Maurício Mourão fez a diferença ao fazer um discurso forte, sobretudo quando apontou com propriedade os números acerca de algumas irregularidade que estão acontecendo na atual gestão  de Ipueiras. 

Maurício Mourão é um cidadão exemplar e um político com histórico imbatível no Município de Ipueiras. Por décadas representou o povo de Ipueiras na Câmara e nunca contou com uma derrota política. 

É o ícone do PSDB de Ipueiras e, diariamente, recebe amigos e admiradores em sua residência para tratar de Política local e Estadual. Mesmo sem exercer Mandato as portas da casa de Maurício estão abertas o dia inteiro para receber os reclames do povo em relação a falta de zelo com a coisa pública. 

Por ser um profundo conhecedor da ciência política, atualmente Maurício Mourão possui o 'status' de conselheiro dos Vereadores de Oposição de Ipueiras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário