sexta-feira, 6 de outubro de 2017

VEREADORA INDIRA JÁ EXIGIU DA PREFEITURA DE IPUEIRAS CALÇAMENTO PARA A LOCALIDADE AREIAS.



A comunidade de Areias há décadas sofre com a falta de infraestrutura, em especial a ausência de um calçamento capaz de minimizar os transtornos da população.

No dia 22 de setembro de 2017, aconteceu a 1ª Reunião do projeto "Voz Ativa, Comunidade Viva", onde um de seus objetivos é exatamente atender aos reclames da população. De acordo com a população das Areias e região vizinha, um dos principais problemas é a falta de um calçamento, em seguida foi reclamado a falta água que está acontecendo na localidade de Guaribas de Cima e por último a questão do Posto de Saúde das Areias que funciona pela metade.

Por conta disso a Vereador Indira do Neném Pereira já entrou com um Ofício junto ao Secretaria de Obras exigindo que a administração pública de Ipueiras providencie com a máxima urgência um calçamento em frente a Escola Municipal José Soares Cavalcante, bem como, 'quebra-molas', tudo com intenção de facilitar a vida dos estudantes. 



Os vereadores de oposição também já estão implementando medidas para acabar com a falta de água nas Guaribas de Cima, bem como, estão investigando como anda o funcionamento do Posto de Saúde das Areias para depois tomar as medidas cabíveis. 


O projeto "Voz Ativa, Comunidade Viva" irá percorrer todo o Município de Ipueiras, e o seu objeto principal é conhecer as dificuldades para depois exigir da Administração Municipal a solução dos problemas.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário