terça-feira, 14 de novembro de 2017

"A população de 'Mercês' é obrigada a carregar água na cabeça" afirma o Vereador Zezinho da América


"A população de 'Mercês' é obrigada a carregar água na cabeça" foi o que afirmou o Vereador Zezinho da América na Sessão do dia 09 de novembro de 20017 que ocorreu na Câmara Municipal de Ipueiras.

Mercês fica localizada na Região Serrana de Ipueiras e de acordo com Zezinho da América a população daquela comunidade está passando necessidade por falta d'água. O vereador cobrou do Prefeito uma providência imediata.

CADÊ A VIATURA?

O Vereador Zezinho lembrou no plenário da Câmara Municipal que vai fazer 1 ano que o Prefeito prometeu levar uma viatura da Polícia Militar para ficar permanente na Região da Serra e até agora não se sabe se virá de verdade.

A promessa foi feita durante uma audiência pública promovida pelo Presidente da Câmara de Ipueiras no início do ano de 2017 onde além da promessa da viatura também foi prometido a instalação de câmeras na Cidade de Ipueiras para realizar monitoramento. 

Um comentário:

  1. Esse é o caminho cobrar e cobrar. Lembre se tbm de olhar pra nossa América o que foi prometido e ainda não realizado.

    ResponderExcluir