quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Em Ipueiras, Guaribas terá serviço de água depois que vereadores denunciaram o problema.


Por ocasião do Projeto Voz Ativa, Comunidade Viva que ocorreu em Areias, os Vereadores de Oposição tomaram conhecimento que a região de Guaribas sofria com a falta de água há muito tempo. 

Imediatamente todos os Vereadores de Oposição se pronunciaram na Câmara cobrando do Governo Municipal uma solução para o problema. 

Cada Vereador subiu ao plenário da Câmara Municipal durante a Sessão para informar que era inadmissível que uma comunidade tão importante como Guaribas ainda tivesse que suportar a falta de água e, em uma só voz, exigiram uma solução rápida sob pena de ter que denunciar o grave fato ao Ministério Público e aos Tribunais de Contas.

A DENÚNCIA SURTIU EFEITO.

O SAAE depois de ouvir a denúncia esteve presente a localidade de Guaribas, constatou o problema e os moradores dão conta que a água será restabelecida em breve. 

FALTA O GOVERNO ATENDER AS OUTRAS REIVINDICAÇÕES.

Ainda durante a reunião do Projeto Voz Ativa, Comunidade Viva, a população das Areias e região vizinha, também apresentaram uma reivindicação que seria um calçamento em frente a Escola Municipal José Soares Cavalcante, bem como, 'quebra-molas', tudo com intenção de facilitar a vida dos estudantes.

O Posto de Saúde também foi objeto de reclamação. Falta medicamentos, mais médicos e um dentista para a Região. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário