quinta-feira, 2 de novembro de 2017

JEOVÁ MOTA VOTA CONTRA CRIAÇÃO DE 2a VARA EM IPUEIRAS.


Os advogados do Município de Ipueiras, Guilherme Moreira, Eneas Filho, Jorge Luiz Pontes, Carlos Catunda, Irineu Pontes Martins, Dionne Belo, George Ponte, Afonso Aragão e Aurivan Filho, lamentaram em suas redes sociais a posição do Deputado Jeová Mota que votou contra a criação da 2a Vara de Ipueiras.

Nas eleições passadas Jeová Mota foi o Deputado mais bem votado em Ipueiras.

Em sua página do facebook o advogado Dr. Guilherme Moreira escreveu uma postagem contando como aconteceu a votação. Confira abaixo: https://www.facebook.com/guilherme.moreira.7777.

"Estivemos hj na assembleia legislativa acompanhando de perto a votação do projeto de Lei da reforma do judiciário cearense, bem como uma emenda ao projeto para a criação de uma 2 vara na comarca de Ipueiras, proposta pelo deputado Bruno Pedrosa. Nossa emenda fora rejeitada por 21 votos a 11, vindo a ter o voto contrário do Deputado Jeová Mota, que foi o mais votado no município na eleição passada. Perde o jurisdicionado, perdem os advogados, perde Ipueiras! Agradeço o empenho do Deputado Bruno Pedrosa, do Presidente da OAB subsecção Crateus, Marcelo Cavalcante, dos vereadores Marcelo Mourão, Sérgio Alves e do meu irmanal amigo e colega advogado George Ponte."


Nenhum comentário:

Postar um comentário