quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Liderança André das Areias adere ao novo projeto político de Ipueiras



Durante a 3ª Reunião do projeto Voz Ativa, Comunidade Viva na localidade de Baixa do Juá, foi anunciado a adesão da liderança e Conselheiro Tutelar André das Areias que decidiu agregar ao novo projeto político de Ipueiras por intermédio do vereador Marcelo Mourão. 

Nas eleições municipais André foi o candidato a Vereador mais bem votado na Localidade de Areias, graças ao reconhecimento pelo seu trabalho e sua seriedade.

Em seu discurso o Vereador Marcelo Mourão deu as boas-vindas a André que estava acompanhado do Professor Antônio Manuel e Hélio Rosendo representantes da Amopar, agradeceu ao mesmo pela confiança depositada nele e no grupo. 

André das Areias em seu pronunciamento afirmou que tomou a decisão certa e que irá continuar trabalhando em benefício do seu povo. 

Durante a reunião do Projeto Voz Ativa, Comunidade Viva, André das Areais teve a oportunidade de ouvir dos moradores da Baixa do Juá algumas reivindicações, entre elas: iluminação pública precária; estrada de acesso em péssimo estado; alunos tendo que estudar em Poranga por falta de transporte escolar; falta de assistência a saúde.Nas eleições municipais André foi o candidato a Vereador mais bem votado na Localidade de Areias graças ao reconhecimento pelo seu trabalho e sua seriedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário