domingo, 12 de novembro de 2017

VEREADOR SÉRGIO ALVES COBRA MAIS ATENÇÃO AO POVO DO LIVRAMENTO.


O Vereador Sérgio Alves, líder da oposição de Ipueiras, ocupou a tribuna na sessão legislativa desta quinta-feira, dia 09.11.2017, para cobrar mais atenção da atual administração para o povo do Livramento.

De acordo com Sérgio Alves a população de Livramento e localidades vizinhas vêm cobrando diversas ações por parte da Prefeitura. Por exemplo: existe uma demanda antiga para implantação de quebra-molas na localidade de Lagoa do Arroz; Falta medicamentos no Posto de Saúde de Livramento.

A principal demanda, destacou Sérgio, é a necessidade que o Povo do Livramento tem por um transporte que facilite o acesso ao Hospital de Ipueiras. Por falta de transporte, o povo do Livramento é obrigado a se deslocar até o Município de Ararendá, quando o certo é a população ser recebida e atendida pelo Hospital de Ipueiras. 

As reivindicações apresentadas pelo líder da oposição também é fruto da reunião do Projeto Voz Ativa, Comunidade Viva que ocorreu no Distrito de Livramento. Na oportunidade a população conheceu mais o trabalho desenvolvido pelos vereadores, assim como, foi dado a oportunidade para apresentação das reivindicações.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário