segunda-feira, 13 de novembro de 2017

ZEZÃO DO BANCO LAMENTA O FECHAMENTO DO MATADOURO DE IPUEIRAS.


"É preciso que o Prefeito de Ipueiras apresente uma solução sobre o matadouro público" afirmou o vereador Zezão do Banco na sessão da Câmara ocorrida em 09/11/2017.

Zezão do Banco afirmou que o povo de Ipueiras está correndo sério risco de consumir a carne do gado, isso porque não se sabe onde estão abatendo e nem se existe condições de limpeza suficiente para prevenir contra doenças.

Destacou ainda o Vereador Zezão que os colegas vereadores da bancada de situação dizem que Ipueiras está muito bem, mas o que vê nas Ruas é diferente. Já é a segunda vez que o Matadouro é fechada e nenhuma medida é tomada. 

"Tudo indica que a carne que o povo de Ipueiras consome é abatida de forma clandestina", afirmou o Vereador Zezão do Banco. Além disso, o Mercado Público onde é vendida a carne está se deteriorando por falta de atenção do Prefeito. Os comerciantes também estão sendo prejudicados e não se vê um pronunciamento do Prefeito sobre o assunto. 

Em Ipueiras, há inversão de valores. Enquanto se gasta milhões em Festas Juninas, Festas do Município, Pintura das Escadas do Cristo, o povo é obrigada a comer uma carne sem saber as condições de higiene. Enquanto isso, o Matadouro Público permanece FECHADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário