quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Deputado Federal Domingos Neto apoia o Novo Movimento Político de Ipueiras.


O advogado Dr. George Ponte, na manhã desta quinta-feira, dia 21/01/2018, esteve reunido com o Deputado Federal Domingos Neto e, na oportunidade, trataram de diversos assuntos relacionados a política do Estado do Ceará e do Município de Ipueiras.

A reunião foi marcada para discutir acerca do Novo Movimento Político que vem surgindo em Ipueiras. Trata-se de uma VIA POLÍTICA TOTALMENTE INDEPENDENTE e, que desde a sua idealização vem crescendo e ganhando o apoio dos líderes políticos, vereadores, comerciantes e a população de um modo geral.

Na reunião o Dr. George explicou que este novo movimento político já vem sendo trabalhado desde o início de 2017 e que ele representa uma nova forma de fazer e enxergar a política de Ipueiras. Este novo movimento é contra a forma que o ex-prefeito Titico conduz a oposição e é contra a perpetuação do poder construído pelo atual Prefeito de Ipueiras. É UM MOVIMENTO NOVO E UMA VIA INDEPENDENTE, afirmou Dr. George. 

De acordo com o advogado, o que sustenta esse novo modelo político é a participação democrática de todos. Vereadores, Presidentes de Partidos, Comerciantes e amigos não são meros coadjuvantes, são personagens principais de uma nova forma de fazer política.

Pela primeira vez na história da Política de Ipueiras não aconteceu o fato de um vereador da oposição passar para a situação e isso é graças a um trabalho que vem sendo feito por este novo movimento político de Ipueiras. 

Num passado recente afirma Dr. George, ninguém tinha vez, nem voz. O grupo político de oposição ficava esfacelado depois das derrotas, hoje tudo mudou em relação a oposição. Ela está viva e é vista diariamente pela população de Ipueiras. 

Esse novo Movimento Político de Ipueiras vem ganhando o apoio de diversos Políticos do Estado do Ceará e na reunião de hoje o Deputado Federal Domingos Neto, manifestou seu total e irrestrito apoio a nova via independente de Ipueiras.

Dr. George que é o idealizador do Projeto Voz Ativa Comunidade Viva em Ipueiras aproveitou a reunião e convidou o Deputado Federal Domingos Neto para se fazer presente a 1ª Reunião do ano de 2018 do Voz Ativa que acontecerá neste sábado, dia 27/01/2018 às 19h, no Bairro Carnaúbas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário