domingo, 7 de janeiro de 2018

Estrada Ararendá/Ipueiras: QUEM É O PAI?


O ano de 2018 mal iniciou e a briga pela paternidade da estrada que liga Ararendá a Ipueiras já pega fogo nas redes sociais.

O prefeito de Ararendá, Aristeu, publicou na rede social (facebook) a seguinte notícia:

"Recebi do Governador Camilo Santana a confirmação de que a Estrada que ligará Ararendá ao Município de Ipueiras já foi licitada. A abertura dos envelopes aconteceu na manhã desta quarta-feira na central de licitações do Governo do Estado. Agora falta muito pouco para essa grande obra ser iniciada. A estrada representa um esforço conjunto para o desenvolvimento econômico da região. Muito feliz com essa notícia"

Já o Prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza não deixou por menos e da mesma forma publicou no seu facebook a notícia abaixo:

"Começando o ano de 2018 com essa ótima notícia. A estrada que ligará Ipueiras ao vizinho Município de Ararendá com certeza impulsionará o desenvolvimento da região do pé de serra melhorando a vida de muitos ipueirenses".

O Deputado Estadual Moisés Braz que é apoiado pelo Prefeito Aristeu da Cidade de Ararendá também utilizou as redes sociais para atribuir a si os méritos pela estrada. Veja o que o Deputado escreveu no seu facebook:



"CE-189 | ESTRADA ARARENDÁ-IPUEIRAS

As obras de pavimentação asfáltica da rodovia CE-189, que ligará Ararendá ao município de Ipueiras, foram licitadas na última quarta-feira (03/01). 

A CBC Construtora Batista Cavalcante LTDA foi a empresa vencedora do processo que aconteceu na central de licitações do Governo do Estado do Ceará. 

O asfaltamento deve começar ainda nesse primeiro trimestre de 2018.

A estrada é fruto de emenda do deputado Moisés Braz (PT) ao Orçamento do Estado aprovada na Assembleia Legislativa. “É um sonho antigo, de mais de 20 anos, da população das duas cidades, e foi um pedido do prefeito de Ararendá, Aristeu Eduardo, ao nosso mandato que estamos tendo a felicidade de ver concretizado”, destaca Moisés Braz.

A estrada representa R$ 30 milhões em investimentos e tem um total de 29,3 km, sendo 8 km dentro do município de Ararendá, onde liga a sede às localidades de Cabelo do Nego e Barriguda. Já em Ipueiras, a rodovia conecta o distrito de Livramento, passa pela localidade de Balseiros e pelo distrito de São José até a sede urbana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário