sábado, 13 de janeiro de 2018

MUDANÇAS: MARCELO AGORA É O LÍDER E INDIRA VAI PARA A COMISSÃO.


Nesta sexta-feira, dia 12.01.2018, os 5 vereadores que compõe a base de oposição de Ipueiras se reuniram para definir os trabalhos do legislativo do ano de 2018.

Marcelo Mourão foi escolhido para ser o líder do bloco de oposição e Indira Pereira agora irá compor a Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara. 

O Vereador Sérgio Alves que liderou o bloco de oposição em 2017 e compôs a Comissão de Orçamento agora cede o lugar para o vereador Marcelo e Indira, respectivamente. 

Enquanto líder do bloco de oposição, Sérgio Alves esteve a frente de um grupo de Vereadores que deu uma cara nova a Câmara Municipal. Nunca se viu um Legislativo como o de 2017. As discussões no parlamento voltaram com força total e só quem ganhou com isso foi a população. 

Os Vereadores de Oposição estão de parabéns. De forma democrática, cada vereador ocupará uma função durante o mandato de 4 anos. Tudo isso é a prova que os Vereadores do bloco de oposição não estão preocupados com promoção pessoal e, sim com o coletivo. 

Oportunizar a cada vereador uma posição de destaque, seja como líder, seja como membro de uma comissão importante, representa um gesto de grandeza e a certeza que cada parlamentar detém mérito para ocupar a função.

2018 promete....

Nenhum comentário:

Postar um comentário