quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Retrato Falado de Valdir Morais.



Conhecido por Valdir Morais e, reconhecido carinhosamente por 'Didi', este é um ipueirense apaixonado pela sua terra natal, adora futebol e é detentor de uma inteligência rara.

Nos campos de futebol só se escuta: "solta a bola Didi". Na marca do pênalti e de frente para o goleiro não tem 'pra' ninguém, é "Didi Morais" e bola no fundo da rede. Quem o conhece sabe que ele adora 'ir para a galera'.

Brincadeiras a parte!

Em tempos difíceis onde muito pouco se valoriza a 'prata da casa', o Jornalista Valdir Morais é um ipueirense que possui razões de sobra para merecer o reconhecimento de todos. Ser humano que se caracteriza pela simplicidade de viver, desprovido de qualquer vaidade, intelectual e um entusiasta da leitura.

A propósito, quem nunca viu Valdir Morais passando nas ruas de Ipueiras agarrado com dezenas de Jornais ou Revistas? Ha quem diga e tem "nego" que aposta que o cara ler tudo!



Quando o assunto é política, Valdir não se furta: Didi joga duro e nas reuniões sempre se houve aquela voz vinda daquele que fala fazendo 'bico' e por onde sai as ideias geniais de um ipueirense que sonha com um mundo melhor, mais humano e com iguais oportunidades para todos.


"O Didi" que é de Ipueiras, do Futebol, da intelectualidade, das rodas de prosas e dos amigos é o Valdir Morais. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário