segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

VEREADOR SÉRGIO ALVES CONSEGUE QUEBRA-MOLAS PARA O LOCALIDADE DE GÓIS.


Graças ao trabalho do Vereador Sérgio Alves e do Deputado Bruno Pedrosa a localidade do Góis em Ipueiras foi contemplada com um quebra-molas. 

O Vereador Sérgio Alves durante a eleição de 2016 prometeu trabalhar para implantar um quebra-molas na pista de acesso a Localidade do Góis e agora cumpriu sua promessa.

Em entrevista ao Jornal da Vale FM, 95.1, ao meio-dia, o Vereador agradeceu a confiança da Localidade e ao trabalho do Deputado Bruno Pedrosa. Além disso, o Vereador Sérgio lamentou os acidentes com vítimas fatais que já aconteceram naquele trecho. 

De acordo com Sérgio Alves há muitos anos que o povo do Góis apresentava a reivindicação e nada era feito. 

Em publicação na página do Facebook Sérgio Alves desabafou:

"Realmente não me surpreende quando a população diz que tem nojo de política e dos políticos. Eles passaram décadas no poder nunca fizeram nada em relação a comunidade de Góis, agora querem roubar os méritos de quem enxergou aquele povo. Eu tinha era vergonha de um papel destes vir a Radio do Prefeito dizer que arrumou os quebra molas se nunca fez nem questão de ir atras. Esta aqui o requerimento do Deputado Bruno Pedrosa solicitando os quebra molas. E o vereador la arrumou aonde, foi na cozinha do prefeito onde passa a maior parte do tempo?!

O vereador anexou o requerimento do Deputado Bruno Pedrosa que segue abaixo: 











Nenhum comentário:

Postar um comentário