terça-feira, 3 de abril de 2018

Em Ipueiras, Distritos de Gázea e Livramento aguardam a ambulância.


Dois meses já se passaram e até agora o Prefeito Municipal de Ipueiras não disse se vai ou não aceitar a Emendar Parlamentar do Deputado Bruno Pedrosa visando a aquisição de uma ambulância para a região da Gázea e Livramento

RELEMBRE O CASO:

Foi anunciado na última sessão do dia  1º/02/2018 pelos Vereadores de Oposição, que os moradores da Região da Gázea e Livramento aguardavam que a administração de Ipueiras implemente as medidas necessárias para receber a emenda parlamentar do Deputado Bruno Pedrosa e faça a aquisição da tão sonhada ambulância. 

O vereador Sérgio Alves em entrevista ao Jornal da VALE FM, 95.1, deu detalhes de como conseguiu com o Deputado Bruno Pedrosa a emenda parlamentar visando a aquisição de uma ambulância para a região da Gázea e Livramento.

A questão é que até hoje o Prefeito de Ipueiras não disse nada. 

O certo é que a ambulância tem como objetivo minimizar o sofrimento de quem necessita de um transporte para se locomover para ser atendido no Hospital de Ipueiras. 


Atualmente o povo da região do Livramento e Gázea muitas vezes são obrigados a se deslocar até o Hospital do Ararendá exatamente porque falta transporte para conduzir o paciente até o Hospital de Ipueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário